segunda-feira, 4
 de 
julho
 de 
2022

Prefeitura de Agudos vai concluir prédio no terreno do estádio

Prefeita esteve nesta semana no Paranacidade e recebeu o aval para dar continuidade ao projeto. Foto: DivulgaçãoA prefeitura de Agudos do Sul pretende concluir nos próximos meses a obra inacabada localizada no terreno do Estádio Municipal Alfredo Caetano dos Santos. O projeto já tem muitos anos e passou por várias gestões. Inicialmente seria um ginásio esportivo, depois foi remodelado para ser um espaço para abrigar turmas de educação infantil, mas nunca foi concluído.

Durante estada em Curitiba nesta semana, a prefeita Luciane Teixeira recebeu sinalização positiva do governo estadual de uma verba de R$ 150 mil para conclusão do prédio. Na capital, a prefeita esteve no Paranacidade, onde conseguiu o recurso.

Segundo Luciane, a tentativa de adaptar o ginásio para uma escola era algo inapropriado para o desenvolvimento da aprendizagem das crianças. “Nos últimos meses trabalhamos incansavelmente para conseguir essa verba”, comemora a prefeita, salientando o apoio do deputado estadual Nelson Justus. Após concluído, o local será utilizado como um centro de atividades extracurriculares.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email