segunda-feira, 4
 de 
julho
 de 
2022

Fortalecendo a frota, Mandirituba recebe nova retroescavadeira e van

Autoridades municipais receberam a nova retroescavadeira entregue pelo deputado. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de PiênUma das prioridades da prefeitura de Mandirituba está na renovação da frota de veículos e de máquinas de vários setores da administração. Nesta semana, o município recebeu dois importantes reforços, uma retroescavadeira e uma van.

A nova retroescavadeira foi adquirida ao valor de R$ 180 mil, recurso angariado por meio de uma emenda parlamentar do deputado Ricardo Arruda, atendendo a uma solicitação do vereador Alex Simão. Esta máquina será utilizada pela Secretaria de Obras, principalmente na execução dos serviços de manutenção das estradas.

Nova van da Secretaria de Educação será utilizada para o transporte da merenda escolar. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de MandiritubaJá para a Secretaria de Educação, o município recebeu uma nova Van furgão, avaliada em R$ 102 mil, esta adquirida com recursos próprios do município. Este veículo será empregado no transporte da merenda escolar, sendo que atualmente são servidas diariamente 6.651 refeições aos mais de 3.200 alunos da rede municipal.

O prefeito Luís Antônio Biscaia comemorou a chegada dos novos veículos. “São fundamentais para atenderem a extensa demanda de serviços, sendo que desde o ano passado recebemos automóveis, ônibus, ambulância, entre outros. Para a sequência temos novos investimentos desta natureza assegurados”, relata Luís Antônio, enaltecendo a chegada da retroescavadeira. “É a primeira máquina que esta administração recebe. Sabemos o quão é necessário estruturar a frota de maquinários, afinal são mais de 1,5 mil quilômetros de estradas não pavimentadas e que precisam de frequente manutenção”, concluiu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email