terça-feira, 22
 de 
junho
 de 
2021

Prefeitura de Agudos avança nas tratativas para nova empresa

Representantes do poder público e empresários estiveram reunidos nesta semana para tratar sobre a instalação do empreendimento no município. Foto: Divulgação/Prefeitura de Agudos do SulO poder executivo de Agudos do Sul vem avançando nas tratativas para instalação de uma nova empresa no município. Nesta semana um importante passo foi dado em uma reunião realizada na prefeitura.

O prefeito em exercício, Jessé Zoellner, juntamente com a secretária municipal de Administração e Finanças, Jaqueline Ribas, e o procurador do município, Guilherme Prestes, recebeu na terça-feira os empresários Francisco Goeiros e Pedro Kaled, Monroe Olsen, coordenador do Conselho de Comércio Exterior, e Giocondo Rocco, da Invest Paraná, que é um importante instrumento de apoio a empresas locais e novos investimentos. Na ocasião, a pauta foi o andamento dos trâmites para a instalação da empresa, que é do ramo de madeira.

Segundo o prefeito, é um investimento muito importante para Agudos e é preciso dar continuidade aos trâmites para a instalação. “Indiferente de quem está na gestão, precisamos urgentemente abrir as portas de nossa cidade para empresas e contemplar o desenvolvimento que tanto precisamos”, disse.

Um dos importantes apoios do município está na destinação do terreno. Segundo a secretária Jaqueline Ribas, trata-se de uma área de um alqueire em Papanduva e será feito um chamamento público. Ela destaca ainda que há uma previsão de geração de cerca de 20 empregos diretos e 50 indiretos em um primeiro momento com este investimento.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email