domingo, 3
 de 
julho
 de 
2022

Prefeitura de Agudos apresenta equipe de saúde mental

Prefeitura apresentou servidores que fazem parte da equipe de saúde mental. Foto/Reprodução
Segundo a municipalidade, organização visa destinar profissionais preparados para atender a população. Prefeito Jesse afirmou que a nova secretária de Saúde, Lucineia Camargo, deve dar continuidade às políticas públicas voltadas a saúde mental da população

 

A Secretaria de Saúde de Agudos do Sul informou disponibiliza uma equipe de saúde mental. Fazem parte do grupo, o psiquiatra Dr. Adriel, o psicólogo Anderson Nunes, a enfermeira Raquel Pereira, a assistente social Maria José e o suporte técnico Andrieli Chapieski.

Segundo o prefeito Jesse Zoellner, a gestão não mede esforços e está atenta em demandas dos munícipes. “Sabemos dos pedidos dos nossos moradores e portanto organizamos, junto a Secretaria de Saúde, um grupo de profissionais que são preparados para atenderem nossa população no que se refere a saúde mental”, disse Jesse.

Nesta semana também foi anunciado quem assume a pasta da Saúde de Agudos do Sul. Conforme decreto do prefeito, fica nomeada para ocupar a pasta, Lucineia Camargo, que segundo Jesse, deve dar continuidade às políticas públicas de saúde mental do município. 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email