segunda-feira, 8
 de 
agosto
 de 
2022

Cras de Agudos do Sul promove Campanha do Agasalho

Cras de Agudos do Sul atua na arrecadação de roupas. Foto/Divulgação
Objetivo da campanha, segundo a organização, é a arrecadação de roupas que serão destinadas a família em situação de vulnerabilidade social

 

O Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Agudos do Sul está promovendo uma ação intitulada Campanha do Agasalho 2022. Segundo a organização, através do projeto Estante Solidária, estão sendo arrecadadas roupas de inverno que serão destinadas a quem mais precisa, especialmente nestes dias mais frio e de temperaturas baixas.

A coordenadora do Cras, Ana Claudia Ribeiro, explicou o objetivo da ação. “A intenção é conscientizar as pessoas para doarem aquele agasalho que em sua casa ficará mais um ano no guarda-roupa, sem uso. Temos o objetivo de ajudar quem tem necessidade e que de alguma maneira fará bom uso. Por isso, pedimos para que as doações sejam de itens de combate ao frio e que realmente possam ser utilizados pelo próximo”, disse.

Quem tiver o interesse de ajudar, pode levar os itens para doação diretamente no Cras, ou entrar em contato pelo telefone 41 3624 1311. Ana Claudia lembra que a solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email