segunda-feira, 18
 de 
outubro
 de 
2021

Prefeitos, vices e vereadores eleitos são diplomados na região

Marcio, Luciane e Luis Antonio também foram diplomados. Foto: DivulgaçãoNa última semana os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos de Agudos do Sul, Fazenda Rio Grande, Lapa e Mandirituba foram diplomados pela Justiça Eleitoral. A diplomação é um atestado que o candidato foi efetivamente eleito e está apto a tomar posse no cargo. A entrega dos diplomas ocorre depois que as eleições foram concluídas e os prazos de questionamentos finalizados.

O prefeito de Fazenda Rio Grande, Marcio Wozniack, foi diplomado junto do vice-prefeito, Silvestre Savitzki, e os 13 vereadores eleitos na cidade. “É um motivo de orgulho e de responsabilidade muito grande. É uma nova fase que se inicia para nossa cidade”, comentou Wozniack. Fazenda vive um bom momento, com expressivo volume de obras, atração de novas empresas e geração de postos de trabalho.

Furiati recebeu a diplomação na última semana. Foto: Aramis Gorniski

Na Lapa, o prefeito eleito Paulo Furiati foi diplomado com cerimônia no Theatro São João. Ele disse da importância de buscar parcerias junto aos governos estadual e federal e iniciativa privada. “É preciso enfrentar momentos difíceis buscando apoio”, destacou.

A prefeita eleita de Agudos do Sul, Luciane Teixeira, foi diplomada e assumirá pela segunda vez a prefeitura do município. Já em Mandirituba, o empresário Luis Antonio Biscaia, também diplomado nesta semana, foi a grande novidade das eleições municipais na região.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email