sexta-feira, 20
 de 
maio
 de 
2022

Grupos promovem distribuição de brinquedos neste Natal na região

O Natal é umEm Rio Negro, entrega de presentes teve a presença de personagens. Foto: Everton Lisboa/Circo Sociala data tradicionalmente marcada pela solidariedade de diversos grupos e entidades que se reúnem em busca de presentes para distribuírem nos municípios da região.

No município da Lapa, o grupo de jipeiros LapaLama realizou no último domingo o 18º JeepNoel 2016, onde foram distribuídos presentes em várias comunidades do interior. O LapaLama surgiu a partir de alguns membros do antigo Jeep Clube da Lapa e está em atividade há mais de três anos.

Também no domingo, voluntários do projeto Circo Social estiveram presentes nas localidades de Queimados e Fazendinha, no interior de Rio Negro, onde realizaram um show musical com personagens infantis e a entrega de brinquedos para as crianças com a presença especial de dois Papais Noéis.

Crianças da Lapa foram presenteadas pelo grupo de jipeiros. Foto: Divulgação

Em Queimados, a ação aconteceu ao lado da igreja São Francisco, reunindo moradores das comunidades do Laranjal, Campinas dos Andrades, Sítio dos Rauen e Maitaca. Já no Fazendinha, o evento reuniu as comunidades do Fazendinha II, Campina Vermelha e Barra Grande, no salão de festas da Capela Nossa Senhora da Piedade.

O movimento do TLC de Piên está se preparando para distribuição de presentes no município, a qual será realizada no sábado, véspera de Natal. O evento percorrerá as comunidades do interior do município a partir das 8h30.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email