sexta-feira, 22
 de 
outubro
 de 
2021

População prestigia inaugurações em Piên

Inauguração do Camu em Piên/Foto:ArquivoCom a participação de aproximadamente 500 pessoas, o atual governo de Piên inaugurou nesta semana duas obras consideradas de grande importância para a comunidade. A unidade municipal do Corpo de Bombeiros e o Centro de Atendimento a Mulher – Camu, que juntos somam 1,2 milhão de reais em investimentos.

O prefeito de Piên, Gilberto Dranka, destacou que há uma grande parceria da atual administração com o governo do estado e que isso representa o reconhecimento ao trabalho realizado atualmente na prefeitura. Boa parte do recurso utilizado na construção das duas obras é da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano – Sedu. “Desde o primeiro dia do governo Beto Richa fomos bem atendidos. E isso acontece em todas as divisões estaduais”, enfatiza. Dranka diz que sua administração colhe resultados do trabalho bem conduzido no setor de planejamento, administrativo e financeiro aliado à ação política.

A unidade dos Bombeiros no município já está funcionando, com agentes treinados e um caminhão equipado para eventuais atendimentos. Serão dois números para contato da população: 3632-1471 e 193.

O Camu, outra obra entregue nesta semana, será destinado exclusivamente para atividades com as mulheres. No local estão previstos treinamentos, aulas de aeróbica e hidroginástica, trabalhos artesanais, orientação visando promoção de saúde e qualidade de vida e eventos sociais. Edila Bayer, moradora de Lageado dos Martins, esteve presente na inauguração e fez questão de visitar o espaço junto das centenas de pessoas presentes. “Ficou muito bonito e com certeza vamos usar bastante”, comentou.

A expectativa da atual administração é que o local entre em funcionamento a partir do mês de julho. A primeira-dama de Piên, Gisele Dranka, relata que agora será possível ampliar as atividades com a classe feminina e garantir um trabalho ainda mais positivo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email