terça-feira, 26
 de 
outubro
 de 
2021

Campo do Tenente tem atletas contemplados com o Talento Olímpico

Atletas Campo do Tenente/Foto:DivulgaçãoVisando as Olimpíadas de 2016, que acontecerão no Rio de Janeiro, o Governo do Estado lançou na última quarta-feira, no Centro de Convenções de Curitiba, o programa Talento Olímpico Paranaense – TOP 2016. Ao todo serão 1 mil bolsistas divididos nas categorias formador, escolar, nacional, internacional e técnico.

O município de Campo do Tenente foi um dos contemplados com duas bolsas. As alunas do Colégio Estadual Victor Bussmann, Bruna Ferreira Jaros e Tainá Eduarda Lima foram as selecionadas na modalidade futsal, onde receberão ajuda mensal de 150 reais.

Todos os atletas beneficiados também terão responsabilidades. Além de usar a imagem do programa em uniforme de competições, devem enviar relatórios de treinamentos e de resultados obtidos e também se apresentarem quando forem convocados para exames e testes físicos que devem acontecer no segundo semestre.

O programa, que é patrocinado pela Copel e a Sanepar, tem como parceiros a FIEP e Fecomércio, sendo apoiada também pelas federações de modalidades esportivas do estado. Ao todo serão investidos mais de 7 milhões de reais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email