sexta-feira, 12
 de 
agosto
 de 
2022

Polícia Civil faz buscas por homem desaparecido em Agudos do Sul

Polícia Civil fez operação em Agudos do Sul Foto: Fábio Dias / PCPR

A Polícia Civil de Fazenda Rio Grande fez buscas na quarta-feira (24) por um gerente de uma boate que está desaparecido em Agudos do Sul. Dois cães foram utilizados na ação para tentar localizar o homem que está desaparecido há mais de 20 dias. Buscas foram feitas nas proximidades da boate às margens da PR 281. 

O homem de 43 anos saiu de casa, em Curitiba, no dia 5 de novembro, para ir até Agudos do Sul e depois disso não foi mais visto. Informações do portal Ric Mais, da RIC Record Tv, a esposa do homem informou que o mesmo teria mandado uma mensagem de áudio informando que havia passado o pedágio, depois disso, nenhum contato foi respondido a esposa. 

O casal está junto desde o ano de 2016 e moravam no litoral do estado do Paraná. Neste ano, o homem resolveu assumir a administração da boate e o casal se mudou para Curitiba. Segundo a mulher, nos últimos tempos, o marido resolveu parar de trabalhar na boate e, no dia do desaparecimento, veio até Agudos do Sul para pagar o último aluguel e encerrar o contrato. 

Após o sumiço do marido, a esposa veio até a boate e conversou com os funcionários do local, que informaram que o empresário havia passado pelo local, por volta das 13 horas, do dia 5. Outros dois homens relataram ter visto o patrão e entraram em contradições. Segundo informações da Polícia Civil, os homens mostraram nervosismo e se negaram a ajudar a procurar pelo patrão.

A Polícia Civil de Fazenda Rio Grande está responsável pelo caso e trabalha com linhas de investigação de assassinato, pois, uma ligação anonima informou que o mesmo foi morto em Agudos do Sul e teve o corpo jogado atrás de uma casa noturna em Agudos do Sul, o que motivou as buscas feitas pela Polícia na última quarta-feira. Nos trabalhos, nada foi localizado. 

O caso segue sendo investigado.

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email