sábado, 25
 de 
setembro
 de 
2021

Pinhais lança uma nova edição do Natal Solidário

Campanha de doação de brinquedos segue até o dia 10 de dezembro, com pontos de arrecadação em todo o município. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de PinhaisUma nova edição da Campanha de Doação de Brinquedos – Viva o Natal Solidário foi lançada pela prefeitura de Pinhais, na última semana. A iniciativa, coordenada por meio da Secretaria de Assistência Social, segue até o dia 10 de dezembro, com pontos de arrecadação de brinquedos novos ou usados em bom estado.

A prefeita Marli Paulino enalteceu o empenho da Secretaria de Assistência Social e dos parceiros da campanha para a realização desta iniciativa. “Sabemos que quando temos a união do serviço público com o privado temos alcançado resultados positivos”, ressaltou.

Segundo a secretária de Assistência Social, Rosangela Batista da Silva Duarte, a expectativa é que a ação alcance novamente resultados satisfatórios. “No ano passado, só de crianças de famílias atendidas pelos Centros de Referência de Assistência Social, foram 1.000 beneficiadas, fora as das instituições sociais parceiras”, lembrou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email