sábado, 2
 de 
julho
 de 
2022

Pinga Pinga 30/05/2018

A Casa Gêmeos realiza hoje o sorteio da promoção Mês das Mães. Os clientes de Quitandinha e de Mandirituba concorrem a um vale compras no valor de R$ 1.000,00. O sorteio acontecerá às 18h30, na loja de Mandirituba.

Cresce a procura por álbuns e figurinhas da Copa. Nas cidades da região são poucas as lojas que dispõem destes artigos. O grande desafio – que envolve adultos e crianças – é concluído depois que todas as figurinhas para completar o álbum são encontradas.

A Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Piên, reunirá todas as comunidades nesta quinta-feira para celebrar Corpus Christi. A confecção dos tapetes inicia às 6 horas e será feito pelos movimentos da paróquia e membros das comunidades locais.

A santa missa está marcada para as 9 horas. Em seguida haverá procissão do Santuário até a igreja Matriz. Na sequência, a comunidade matriz convida a todos para um delicioso almoço que será servido no salão paroquial.

Para contribuir na preparação deste almoço o conselho da matriz pede a todos que sinalizem sua presença no evento comprando antecipadamente o seu vale almoço com membros do conselho ou nos comércios no centro da cidade.

Moradores e comerciantes do centro de Piên aguardam por serviços básicos da prefeitura para embelezar a cidade. Limpeza nas ruas, pintura de meio fio e manutenção de calçadas são ações que fazem a diferença, melhoram a autoestima da população e empolgam visitantes.

Adiado do último final de semana em virtude da greve dos caminhoneiros, será realizado neste domingo, em Piên, o Atletiba Master anos 80 e 90. O evento ocorre no estádio dos Patamares.

A partida principal, que é o Atletiba, está marcada para as 16 horas. O evento é beneficente, em prol da Associação Despertando Estrelas. O valor do ingresso é de R$ 5,00.

Os atletas Diogo Schroth, Handrey Schreiner, Luiz Fernando Gonchorovski e Beto Zanin representaram Piên no último domingo em corrida na Lapa. O evento foi alusivo ao aniversário da cidade.

Faltam apenas 15 dias para o início da Copa do Mundo da Fifa, que desta vez acontece na Rússia. A seleção brasileira estreia no dia 17 de junho às 15 horas contra a seleção da Suíça.

A Rússia, anfitriã da Copa de 2018, abre a competição no dia 14 de junho, em jogo no estádio Luzhniki, às 12h (de Brasília). O último jogo da fase de grupos acontece no dia 28 de junho, no duelo entre Senegal e Colômbia, às 11 horas.

Protesto dos caminhoneiros, em Mandirituba, contou com celebração do Padre João Maria. Foto: DivulgaçãoOutras classes se manifestaram junto com os caminhoneiros nos últimos dias. Agricultores fizeram carreatas e comerciantes saíram em passeatas. No domingo, muitas orações até mesmo em pontos de manifestação foram registradas.

Em Mandirituba, o Padre João Maria Stech, além de celebrar junto aos caminhoneiros subiu na carroceria de um caminhão e cantou bonitas canções. Nas redes sociais o pároco foi parabenizado pela presença e pela animação.

Em virtude da greve dos caminhoneiros e da falta de combustível, foi adiada a reinauguração do estádio municipal Alfredo Caetano dos Santos, de Agudos do Sul, que estava prevista para acontecer no último sábado.

De acordo com o Departamento de Esportes, a princípio a reinauguração foi transferida para o dia 1º de julho. Entre as principais atrações, está a partida amistosa entre a seleção de Agudos e a equipe master do Coritiba Foot Ball Club.

A loja LL Informática de Tijucas do Sul realizará no próximo dia 9 de junho uma feira de amostra de energia solar. A intenção da empresa é apresentar essa nova tecnologia que a empresa também passar a representar na região. Todos estão convidados.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email