sábado, 15
 de 
junho
 de 
2024

Pinga Pinga 20/01/2023

Pinga Pinga
Pinga Pinga

A Agência do Trabalhador de Contenda está com diversas vagas de emprego disponíveis. Entre as oportunidades disponíveis estão para ajudante de carga e descarga, açougueiro, auxiliar de produção, safrista e consultor agrícola.

Os interessados devem comparecer à Agência, situada na sede da prefeitura, na Avenida João Franco, portando documentação. Mas informações no (41) 3625-1212 ou (41) 98404-5403.

Moradores de Fazenda Rio Grande, com idade entre 18 e 21 anos e que desejam se candidatar às vagas do programa Jovem Aprendiz, devem fazer o cadastro no Centro de Iniciação Profissional (CIP), setor da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda.

O CIP está localizado na Avenida das Araucárias, número 142, Eucaliptos. Documentação necessária: RG e CPF, certidão de nascimento, uma foto 3×4, comprovante de endereço atualizado, comprovante de matrícula ou histórico escolar, carteira de trabalho e currículo atualizado. Informações no (41) 3608-7709 (fixo e WhatsApp)

A prefeitura da Lapa informa que no dia 25 de janeiro, às 9h30, acontece a licitação na modalidade pregão para a contratação de uma motocicleta com bagageiro, ano/modelo 2020 ou superior, com condutor, para a Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Social. O edital pode ser encontrado no site da prefeitura.

No dia 27 de março, acontecerá a 13ª Conferência de Saúde, das 8h às 17h no teatro municipal de Mandirituba. A Conferência é uma reunião realizada a cada quatro anos, com a representação de segmentos sociais, para avaliar a situação de saúde e propor as diretrizes para a formulação da política de saúde nos níveis municipal, estadual e federal.

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Mandirituba está com seleção de estagiários para estudantes de psicologia, psicopedagogia, pedagogia, educação física, artes e letras, além de vagas para nível médio.

As inscrições serão realizadas no período de 16 a 26 de janeiro, pelo site www.cieepr.org.br, na aba: Estudantes/Para Estagiários/Cadastre-se. O edital também pode ser consultado nos canais oficiais da prefeitura.

A prefeitura de Piên tem se reestruturado para atender os cidadãos com alguns serviços pela internet. Atendimentos como protocolo, validação de certidões, emissão de alvarás, certidões e outras informações ainda podem ser acessadas através do site.

Para acessar, basta digitar no seu navegador o site da prefeitura, www.pien.pr.gov.br e ir na aba ‘Carta de Serviços Online’. Neste local você encontra todos os serviços que podem ser realizados via internet, basta clicar no item desejado e seguir as indicações que o próprio site fornece.

Estão abertas as inscrições para produtores pienenses que queiram participar do Show Rural Coopavel, em Cascavel. A saída será no dia 6 de fevereiro, às 22 horas, com retorno no dia seguinte.

Os interessados podem procurar a Secretaria da Agricultura ou o escritório do IDR em Piên para fazer a inscrição. As vagas são limitadas e o transporte será gratuito, sendo custeado pelo agricultor apenas a alimentação. Informações no (41) 3632-1015 ou (41) 3632-1047.

A Secretaria de Assistência Social de Quitandinha promove hoje o projeto Varal Solidário. A iniciativa tem como objetivo a doação de roupas e calçados para pessoas em situação de vulnerabilidade social do município.

Os interessados devem comparecer no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), na rua José de Sá Ribas, 238 – o antigo Peti. Nesta sexta-feira, o funcionamento será das 9h às 14h.

A nova cantina já está atendendo no Parque Ecoturístico Municipal São Luís de Tolosa, em Rio Negro. É possível acompanhar as novidades através do grupo no WhatsApp da Cantina.

Os horários de atendimento são de segunda a sexta-feira das 8h30 às 16h30, sem fechar para almoço e sábado e domingo das 11h às 18h, sem fechar para almoço.

A Secretaria de Agricultura de Tijucas do Sul, em parceria com o Senar, promoverá um curso intensivo sobre a produção de morango em cultivo com substrato. A capacitação será nos dias 1º, 7, 14 e 28 de fevereiro e 7 de março das 8h às 17h.

O evento terá carga horária de 40 horas e será realizado no pesque pague do Daniel, na PR-281, quilômetro 15, no centro de Tijucas do Sul.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email