terça-feira, 19
 de 
março
 de 
2024

Pinga Pinga 18/12/2015

Relojoaria e Ótica Orion/Foto: Arquivo / O RegionalNa próxima semana, em virtude do Natal, O Regional circulará antecipadamente na quarta-feira, dia 23. Após isso, não haverá edição do jornal por duas semanas, com a primeira circulação de 2016 ocorrendo em 15 de janeiro.
A celebração do Natal, no Santuário Nossa Senhora das Graças, em Piên, acontecerá na próxima quinta-feira às 20 horas, já na comunidade Lageado serás às 23h30. Na comunidade de Trigolândia a celebração acontecerá na sexta-feira, às 8 horas.
Inaugura neste sábado em Piên a Relojoaria e Ótica Orion. A empresa irá oferecer óculos de graus e óculos de sol, joias, folhados e fotos 3×4 com revelação feita na hora. Em breve, em anexo, iniciará atividades a Clínica de Olhos.
A loja está localizada na rua Fortaleza no centro de Piên, próximo a Escola Marciano de Carvalho. Os empresários aguardam pela sua visita. Neste sábado das 8 às 18 horas.
A prefeitura de Piên informa que se encontra no Departamento de Recursos Humanos, os documentos e pertences das seguintes pessoas: Marisete Kachuba Lemos de Souza – RG e José Jaime Minikovski – Carteira de Trabalho e Certificados de cursos.
A prefeitura comunica ainda que o atendimento deste final de ano acontecerá até a aproxima segunda-feira, dia 21 de dezembro. O atendimento segue das 8 ao meio dia e das 13 até às 17 horas.
A prefeitura de Piên visando proporcionar melhores serviços e ao mesmo tempo garantir que o funcionalismo público possa usufruir do período de férias, realizou uma programação dos trabalhos para esta época do ano.
Grande parte dos servidores públicos estará de férias, porém alguns serviços necessitam de atenção especial, por isso, atenderão normalmente, como a Secretaria de Saúde e Secretaria de Agricultura, com a emissão de nota fiscal de produtor rural.
Entre os dias 22 de dezembro e 04 de janeiro o prédio administrativo estará fechado. No dia 05 as Secretarias de Agricultura e o Setor de Tributos voltam a atender. A entrada será pelo prédio da Secretaria de Agricultura.
No dia 20 de janeiro todas as secretarias voltam a atender normalmente. O expediente serás das 8 ao meio dia e das 13 às 17 horas. Mais informações no 3632 1136.
Os comércios da região agora podem contar com os produtos da Cerealista Drevek, de Palmitos, Agudos do Sul. A empresa comercializa carolo grosso e fino, casquinha de soja e milho em grão e milho moído.
A Cerealista Drevek também trabalha com a secagem de grãos. Para adquirir seus produtos, basta fazer a encomenda que a empresa entrega no seu comércio. O telefone para contato é o (41) 8899 9248.
A prefeitura de Quitandinha, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, realizou na última terça-feira, a cerimônia de formatura dos alunos do 5º ano da rede municipal de ensino.
A solenidade, realizada no Ginásio Hilário Gonçalves do Vale, contou com a presença de 260 alunos e do prefeito Márcio Rato. Nesta edição, a formatura reuniu todas as escolas da rede municipal em um grande evento.
O prefeito Márcio Rato também destacou este momento especial dos estudantes. “Parabéns aos formandos. Toda realização só acontece se você der o primeiro passo. Qualquer projeto só se finaliza se você tiver a coragem de iniciá-lo”, discursou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email