quarta-feira, 10
 de 
agosto
 de 
2022

Rio Negro recebe final do motocross

Pista está recebendo os últimos ajustes para sediar as provas deste final de semana/Foto: DivulgaçãoO final de semana será de muita adrenalina em Rio Negro. Isso porque o município recebe a décima e última etapa do Campeonato Paranaense de Motocross, que será realizada no parque esportivo Maximiano Pfeffer.
A programação inicia neste sábado, às 10 horas, com os treinos livres. Já as provas começam às 15 horas, quando serão realizadas três baterias. No domingo, os treinamentos estarão disponíveis a partir das 8 horas. E no período da tarde, às 12 horas, começam as corridas, sendo que serão disputadas dez baterias.
De acordo com o presidente do Rio Negro Moto Clube e diretor técnico da Federação Paranaense de Motociclismo, Paulo Cesar Almeida, a expectativa é de que cerca de 400 pilotos participem desta etapa. “Anualmente recebemos provas de velocross, no entanto, motocross fazem vinte anos que o município não recebe”, relatou. “Convidamos toda a região para prestigiar este evento. A entrada será gratuita”, comentou Paulo Cesar. Não é permitido adentrar no local com bebidas.
Além do Rio Negro Moto Clube, estão à frente da organização a prefeitura municipal, a Federação Paranaense de Motociclismo e a Confederação Brasileira de Motociclismo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email