sábado, 21
 de 
maio
 de 
2022

Pinga Pinga 16/12/2016

Na próxima semana, a edição de O Regional, que é especial de Natal, será antecipada. O jornal circulará na quarta-feira, dia 21 de dezembro. A edição da semana que vem será a última deste ano.

Para tanto, as publicações oficiais, bem como as mensagens de felicitações, devem ser encaminhadas ainda esta semana para garantir a reserva de espaços. Classificados e fotos para a coluna Variedades devem ser solicitadas até a próxima segunda-feira.

Neste domingo, às 15 horas, acontece em Piên a Caminhada pela Paz. Idealizada pelo pároco, padre Thiago Zella Hoffmann, o evento deve iniciar no portal de entrada da cidade.

O ato é livre para todas as crenças e deve percorrer a principal avenida da cidade. A organização pede para que todos compareçam de camisa e bandeirinhas brancas. Ao final da caminhada haverá uma celebração pela paz.

O colégio Frederico comunica a todos que a homenagem aos 9ºs anos que aconteceria nesta semana foi cancelada, em respeito ao estado de saúde do prefeito eleito, Loir Drevek.

A medida foi adotada como um ato de solidariedade à família e amigos do político que passam por este momento difícil em sua recuperação. Uma nova data será agendada nos próximos dias.

O Colégio Rui Barbosa, de Agudos do Sul, está concluindo suas atividades neste ano. Aproveita assim para informar que estão abertas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), para o ano letivo de 2017.

Os interessados devem procurar o colégio, levando a cópia da identidade e conta de luz, até o dia 22 de dezembro, ou seja, até a próxima quinta-feira, para assim poder efetuar a matricula.

Encontro regional com membros da Associação dos Conselheiros Tutelares da Região Suleste do Paraná (ACT) Leste. Foto: DivulgaçãoO município de Quitandinha sediou na última semana um encontro regional com membros da Associação dos Conselheiros Tutelares da Região Suleste do Paraná (ACT) Leste. O encontro aconteceu na Chácara São Chico.

Com representantes de 10 municípios da região, nesta oportunidade também foi definida a diretoria da associação. O conselheiro tutelar de Quitandinha, Diego Santana, agora faz parte da diretoria do órgão.

Diego Santana também assumiu a coordenação geral dos conselhos tutelares de Quitandinha, Campo do Tenente, Piên, Rio Negro, Agudos do Sul, Contenda e Lapa. Ele ficará no cargo por quatro anos.

A reunião contou com conselheiros tutelares de Agudos do Sul, Contenda, Mandirituba, Quatro Barras, Campina Grande do Sul, Curitiba, Pontal do Paraná, Fazenda Rio Grande, Colombo, além de Quitandinha.

Foi realizado na última sexta-feira, em Tijucas do Sul, o tradicional jantar de fim de ano promovido pela Escola Mário Quintana – Apae de Tijucas do Sul. O evento contou com apresentações natalinas e entrega de presentes feita pelos padrinhos colaboradores.

Atendendo atualmente 51 alunos, a instituição de ensino realiza diversas atividades ao longo do ano. A direção agradece a todos que auxiliam neste importante trabalho e prestigiam os eventos realizados pela entidade.

Acontecem nesta sexta-feira, sábado e domingo as últimas apresentações do Natal no Palácio da Avenida em Curitiba. O espetáculo com seu tradicional coral conta com 110 crianças que encantam o público todos os anos. As apresentações iniciam às 20h15.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email