sexta-feira, 25
 de 
junho
 de 
2021

Pinga Pinga 06/12/2019

Mantendo a participação em diversas provas, o tenenteano Gilson Roberto Rodrigues competiu no último domingo na Corrida do Bem, que aconteceu em Jaraguá do Sul. Com o tempo de 36min5seg, ele obteve a 5ª colocação no geral.

O tenenteano Brinco Paz também participou da prova de 10 quilômetros, finalizando o percurso em 40min30seg. Enquanto que o atleta rionegrense Joelcio Domingues fez a prova dos 5 quilômetros em 26min26seg.

A prefeitura de Piên promove no próximo dia 19, a segunda audiência pública da terceira fase de revisão do Plano Diretor. O encontro, que é aberto a toda população, acontecerá na câmara de vereadores, com início às 14 horas.

O CMEI Gotinhas do Saber, localizado no bairro Avencal, em Piên, promove neste sábado um bazar de roupas, calçados e acessórios. A promoção será realizada das 9 às 12 horas, no salão da igreja de Avencal.

A Justiça Eleitoral do Paraná informa que funcionará em regime de plantão de 20 de dezembro de 2019 a 6 de janeiro de 2020, de segunda à sexta-feira, das 13 às 17 horas. Neste período, os cidadãos que necessitarem de atendimento serão recebidos em cidades polos constantes no anexo da Portaria TRE/PR nº 934/2019.

A portaria determina que os eleitores da 144ª Zona Eleitoral de Fazenda Rio Grande sejam atendidos em Curitiba, na rua João Parolin, 224, Prado Velho. Não haverá expediente nos dias 24, 25, 31 dezembro e 1º de janeiro.

O plantão do Fórum de Fazenda Rio Grande será de 20 de dezembro a 6 de janeiro com atendimento em Curitiba das 13 às 17 horas, e de 7 a 20 de janeiro, com plantão das 13 às 18 horas. As atividades no Fórum retornam com o horário normal das 12h às 19h a partir do dia 21 de janeiro.

Entrega do programa de próteses dentárias em Agudos do Sul. Foto: Divulgação/Prefeitura de Agudos do SulNa última semana, a Secretaria Municipal de Saúde de Agudos do Sul realizou a primeira etapa da entrega do programa de próteses dentárias. Foram entregues 27 unidades e coletados mais 30 moldes para confecção.

A prefeita Luciane Teixeira acompanhou a ação (foto). Todos os pacientes recebem atendimento odontológico para depois serem encaminhados ao setor de próteses. Ao todo, o programa pretende confeccionar 600 unidades, beneficiando mais de 300 pacientes.

A abertura do Natal em Rio Negro, na noite do último domingo, contou com a participação do projeto Circo Social, com encenação de “presépio vivo”. Além da caracterização das personagens, o cenário com efeitos e luzes foi montado para encantar a todos.

As crianças puderam deixar na árvore de Natal do Circo Social uma cartinha para o Papai Noel. Os pedidos mais humildes serão realizados numa parceria com o Interact Club Rio Negro – Riomafra durante o mês de dezembro.

Antes da apresentação, o projeto participou da carreata natalina com a presença do Papai Noel. Durante todo o mês de dezembro, uma série de ações voluntárias será realizada pelo Circo Social. As atividades podem ser conferidas pelo site www.circosocial.org.

O projeto também está arrecadando brinquedos novos ou usados em bom estado para serem doados em comunidades carentes de Rio Negro e Mafra no Natal. Os pontos de arrecadação estão espalhados em comércios e órgãos públicos das cidades.

A Secretaria de Educação de Campo do Tenente realiza, na próxima segunda-feira, o festival de talentos. O evento contará com apresentações de alunos da rede municipal de ensino e será realizado no ginásio de esportes Alberto Wenski.

A programação tem início às 8h30, no período da manhã, e às 13h30 no período vespertino. O festival será aberto a todo o público. Os alunos já estão se preparando há algumas semanas para que grandes apresentações aconteçam.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email