quinta-feira, 7
 de 
julho
 de 
2022

Pinga Pinga 04/05/2018

A Guarda Municipal de Pinhais recebeu, na última semana, novas viaturas que vão integrar a frota da corporação e reforçar o atendimento no município. Na oportunidade, foram entregues cinco carros, uma caminhonete e quatro motocicletas.

A prefeita de Pinhais, Marli Paulino, salientou a importância da renovação da frota e que a ampliação se faz necessário para dar maior suporte aos mais variados serviços prestados pela administração municipal.

Está marcada para o próximo dia 26, a cerimônia de reinauguração do estádio Alfredo Caetano dos Santos, de Agudos do Sul. Para marcar o evento, será realizado amistoso master entre a equipe do Coritiba e a seleção de Agudos.

O morador de Campina dos Maia, Emílio dos Santos, popular Panaitz, procurou a redação para agradecer ao Setor Rodoviário de Piên pelos serviços prestados na comunidade nesta semana.

Alunos da oficina de futebol, da Associação Despertando Estrelas, de Trigolândia, Piên. Foto: Reprodução/FacebookAlunos da oficina de futebol, da Associação Despertando Estrelas, de Trigolândia, estiveram participando no último fim de semana de um campeonato em São Mateus do Sul. Na ocasião, a categoria sub 9 conquistou o terceiro lugar.

A coordenação agradece aos professores Edenir, Rodrigo e Valmir, as mães Eureni, Ana Paula e Marli que acompanharam e ajudaram os alunos, além da prefeitura pelo transporte cedido a instituição.

Já ao longo da semana, foi a vez dos participantes da oficina de capoeira mostrarem seus talentos em apresentação na Escola Alminda Antônia de Andrade. Vida longa à Associação que tem feito um grande trabalho com as crianças e adolescentes.

Agropecuária Nova Querência, promove torneio de laço na fazenda Pscheidt em Campo Novo, Piên. O evento inicia amanhã, com as provas começando às 13 horas e no domingo às 9 horas.

A animação será feita pelo grupo Conexão Gaúcha e Quatro Garotas. No local haverá completo serviço de bar e cozinha. Maiores informações pelo telefone 99667 3594. Todos estão convidados.

A comunidade Divino Espírito Santo, de Trigolândia, Piên, fará amanhã o mutirão de limpeza da igreja, em preparação a festa de pentecostes que acontecerá no próximo dia 20. Toda comunidade está convidada. As limpezas acontecerão a partir das 8 horas.

Será realizada na próxima terça-feira, o congresso técnico dos campeonatos intermunicipais de futsal sub-9, 11, 13 e 15 de Quitandinha. O evento será realizado no Cetequi, com início às 19 horas. Informações (41) 3623 1242.

Quitandinha está engajada na campanha “Todos contra a pedofilia”. Haverá uma palestra hoje, às 14 horas, na paróquia Bom Jesus da Cana Verde, com o promotor Carlos Fortes, coordenador nacional da campanha e autor do livro Todos Contra a Pedofilia.

A Secretaria de Cultura e Turismo de Fazenda Rio Grande promove no próximo dia 13 de maio a “Pedalada Internacional na Natureza – Circuito Caminhos Eslavos”. O evento tem início a partir das 8 horas e a saída será da Igreja Ucraniana do Passo Amarelo.

O evento é o primeiro realizado no chamado “Território Eslavo”, uma região com grande influência polonesa e ucraniana por conta da sua colonização, e que além do Passo Amarelo inclui o “Samambaia” e o “Rio Abaixo”.

Além disso, é o primeiro projeto do recém-criado Departamento de Turismo a ser colocado em prática, organizado em uma parceria com o Emater. Contará ainda com o apoio das Secretarias de Esportes, Saúde, Agricultura, Guarda Municipal e FazTrans.

Está acontecendo, no Teatro Guaíra, em Curitiba, a Mostra Paranaense de Dança 2018, que reúne trabalhos de escolas, academias e grupos das mais variadas faixas etárias e estilos de dança do Paraná e de estados vizinhos

Nesta edição do evento, bailarinas da Gevenka Escola de Dança, de Piên, subirão ao palco. A apresentação será neste domingo, às 18 horas. Os ingressos estão disponíveis no site www.diskingressos.com.br.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email