terça-feira, 26
 de 
outubro
 de 
2021

Piên vai investir 1,5 milhão na construção de escola e pavimentação

Assinatura de convênios Piên/Foto:DivulgaçãoApós fazer um balanço positivo do primeiro trimestre do ano, o prefeito Gilberto Dranka assinou nesta semana mais um importante convênio para o município. Acompanhado do vice-prefeito Livino Tureck, da secretária municipal de Educação, Maristela Wendrechowski e de vereadores, Dranka participou de solenidade com o governador Beto Richa e recebeu a confirmação de 720 mil reais para a construção de uma escola em Campina dos Maia e 480 mil para asfalto no centro da cidade e no bairro de Trigolândia.

Além de 1,2 milhão liberados pelo governo estadual, a prefeitura entrará com uma contrapartida de 370 mil reais, totalizando 1,570 milhão de reais em investimentos. O próximo passo é desenvolver a documentação para licitar a realização das obras.

Gilberto Dranka relata que a construção da escola significa atender uma antiga e importante reivindicação das famílias de Campina dos Maia, em especial dos pais que possuem filhos na rede municipal. Já o novo recurso para asfalto completa uma série de obras em infraestrutura realizadas no atual mandato.

“Todos esses investimentos mostram que nossa administração mantém ótima parceria com o governo do estado, com uma boa ação política e administrativa. Ficamos contentes em anunciar mais benefícios para nossa população”, relatou Dranka.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email