segunda-feira, 8
 de 
agosto
 de 
2022

Piên tem novo curso de inglês

Denise e Vanderlei firmaram parceria e a Mundisoft passa a oferecer nova capacitação. Foto: Arquivo/O RegionalA Mundisoft Centro de Ensino, de Piên, já tem grande tradição na região com sua atuação em cursos profissionalizantes. E agora, uma das novidades é que a escola está com novo curso de inglês.
As aulas serão ministradas pela professora Denise Sarkis Issa, natural do Rio de Janeiro e que reside em São Bento do Sul. Ela possui ampla experiência na área; são 25 anos trabalhando desde o ensino para crianças até preparação de exames de proficiência.
Ela conta que dá ênfase à conversação, com metodologia baseada em ouvir e repetir e depois no ler e escrever. “O objetivo é atingir o automatismo, fazendo o aluno pensar em inglês, trabalhando com situações do dia a dia”, destaca Denise, enfatizando as quatro habilidades trabalhadas no curso – ouvir e repetir, leitura, escuta, e compreensão auditiva.
Em cada módulo são 12 lições e o período de cada um depende do desempenho dos alunos. “Nossa preocupação não é unicamente que o aluno se forme, mas que aprenda”, enfatiza a professora.
Segundo o diretor da Mundisoft, Vanderlei de Siqueira, as aulas serão às terças-feiras, com opções nos períodos matutino, vespertino e noturno. “Na próxima terça haverá teste de nivelamento para inclusão dos alunos em turmas”, explica. Os interessados podem se dirigir a Mundisoft ou ainda contatar pelo telefone (41) 3632 1373.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email