terça-feira, 9
 de 
agosto
 de 
2022

Ninho do Corvo tem nova rodada de goleadas

Hospital São Sebastião se reabilitou na competição com vitória no último sábado. Foto: DivulgaçãoCom jogos recheados de gols, foi disputada no último final de semana mais uma rodada do 13º campeonato de futebol suíço do Ninho do Corvo, que acontece na localidade de São Gabriel, em Quitandinha. As partidas foram válidas pela etapa de classificação.
No sábado, aconteceram cinco jogos. O Hospital São Sebastião derrotou por 3 X 1 a equipe Ordinários. Já o Facero’s perdeu por 4 X 2 para o Mercenários. Na terceira partida, vitória do Já Era por 2 X 1 sobre o Real Esportivo. O Vasco ganhou por 6 X 2 do Peñarol. E o Arsenal venceu por 15 X 1 a Campina. No domingo, o Arizona foi a campo e goleou por 15 X 0 o Pompéia.
A competição terá continuidade neste sábado, com mais cinco partidas. Às 13 horas, jogam os times do Colúmbia A e do Nacional B. Às 14 horas, vão a campo Colúmbia Juniors e Real Esportivo. Já às 15 horas, é a vez de Nacional A e de Kosmorama. Às 16 horas, se enfrentam Olaria e Real Madruga. E às 17 horas, encerram a rodada Sport Iguaçu e Pompéia.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email