quarta-feira, 10
 de 
agosto
 de 
2022

Piên se destaca na criação de vagas

Empregos Piên/Foto:Assessoria de ImprensaEm Piên, o número de vagas de emprego cresceu recentemente, recuperando os postos de trabalho que foram extintos com a crise moveleira e está difícil encontrar no município diarista, pedreiro, servente, operário e até estagiário. Na Agência do Trabalhador, ritmo acelerado de atendimento, cadastros e emissão de currículo, prova de que a empregabilidade está em alta.
No retorno do carnaval mais uma boa notícia. O prefeito Gilberto Dranka anunciou ontem que serão criados mais 220 postos de trabalho no município. “São empregos diretos e que a empresa já está cadastrando na Agência do Trabalhador”, informou. As vagas são para a empresa Glass House, que atua na importação e exportação de vidros e espelhos e vai iniciar atividade no Distrito Industrial de Piên.
Dranka lembra que outra empresa, a canadense da área de material de energia Timber Creek Farms, também está com a construção da sua unidade avançada no Distrito Industrial e em breve também vai selecionar funcionários. Outra novidade foi a parceria com a empresa PKC, que fabrica chicotes elétricos e se instalou no bairro de Fragosos, divisa com Piên, e já conta com dezenas de trabalhadores locais no seu plantel.
“Tudo isso mostra a evolução do município neste setor tão importante e fundamental que é a geração de empregos. Ganham os trabalhadores, as famílias e a economia local”, destacou o prefeito.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email