sexta-feira, 24
 de 
junho
 de 
2022

Piên dá início ao Campeonato de Futebol Suíço com rodada recheada de gols

Em uma das disputas, o União Cachoeirinha garantiu vitória diante do Juventude. Foto: Arquivo/O Regional
Primeira rodada do municipal com 30 bolas na rede em sete jogos disputados

O fim de semana foi de muitos gols na primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Piên. Ao todo, foram sete jogos disputados em duas praças esportivas.

Em uma das disputas, no campo do Quicé, o União Cachoeirinha venceu o Juventude por 3 a 2, enquanto União Independente garantiu a vitória por 3 a 1 sobre a Imobiliária São Bento, a equipe do 7 Irmãos ganhou da Sonnenbier por 3 a 0, e o Zoa Sport fez o placar de 4 a 2 sobre o Verona. Já no campo do Poço Frio, o Napoli venceu o Urano F.C pelo placar de 2 a 1, o E.C. Paraná perdeu por 3 a 1 para A Fúria, e o Campo Novo derrotou o Galpão por 3 a 2.

Mais uma rodada está prevista para este sábado, com jogos no Campo do Arizona, às 13 horas entre Urano F.C. e União Lageado, seguindo às 14 horas com União Cachoeirinha e Cia dos Móveis, às 15 horas com Bram Móveis e Campo Novo, e às 16 horas é a vez de E.C. Paraná e Arizona. Já no Campo do Virakopos, às 13h45 jogam União Independente e Hotel São Antônio, às 14h45 é a vez de Verona e Fluminense, e Sonnenbier e Campo Novo/Maahs fecham a programação às 15h45.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email