quarta-feira, 10
 de 
agosto
 de 
2022

Onildo Gelatti anuncia construção de nova sede do Caps em Mandirituba

Terreno ao lado da APMI receberá a nova estrutura do Caps, que será uma das referências para a região/Foto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de MandiritubaNas próximas semanas, uma importante obra começará a sair do papel em Mandirituba. Trata-se da construção da sede própria do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), que será edificada na rua da Liberdade, ao lado da APMI. O local contará com espaço moderno e será uma das referências da região no tratamento da saúde mental.
A estrutura do novo Caps terá uma ampla área construída, sendo que a obra custará R$ 785.319,86, recurso este angariado através de emenda parlamentar da deputada Rosane Ferreira. A previsão é de que os trabalhos sejam finalizados em 180 dias.
De acordo com o prefeito Onildo Gelatti, este investimento é indispensável para que os pacientes tenham um atendimento ainda mais qualificado. “Um dos nossos objetivos é priorizar o cuidado com as pessoas. Para isso, estamos aplicando um dos maiores investimentos na área da saúde dos últimos anos”, contou o prefeito.
O Caps atua com os serviços da Rede de Atenção Psicossocial, destinados a prestar atenção diária a pessoas com transtornos mentais, cuidando da saúde da mente.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email