quarta-feira, 17
 de 
agosto
 de 
2022

Lapa terá R$ 230 mil para compra de equipamentos

UBS do CAIC é uma das unidades que receberão novos equipamentos com o recurso recebido do APSUS/Foto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura da LapaBuscando otimizar o sistema de saúde, disponibilizando aos servidores uma melhor estrutura de trabalho e consequentemente um atendimento mais qualificado à população, a prefeitura da Lapa investirá mais R$ 230 mil na aquisição de equipamentos.
Este recurso foi angariado através do Programa de Qualificação a Atenção Primária à Saúde (APSUS). A assinatura do convênio aconteceu no último mês pela prefeita Leila Klenk e pela secretária municipal de Saúde, Lígia Cardieri. “O programa prevê a compra de 178 equipamentos para as unidades básicas de saúde do CAIC e da Mariental”, explicou Lígia.
De acordo com a prefeita Leila, otimizar o atendimento na área da saúde é um desafio enorme enfrentado pelo poder público. “A demanda é grande e são diversos pontos que a prefeitura tem que redobrar a atenção para que o trabalho não seja prejudicado. A busca por recursos neste setor será sempre constante para que a população possa sempre ser bem atendida”, ressaltou Leila.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email