quarta-feira, 10
 de 
agosto
 de 
2022

Corujões da Trilha inicia a preparação do primeiro evento

Membros da equipe estão trabalhando a elaboração da trilha que deverá reunir centenas de pilotos de toda a região/Foto: Reprodução / FacebookEstão abertas as inscrições para o 1º encontro de trilheiros na localidade de Poço Frio dos Moreiras, em Piên. A organização do evento, que acontecerá no dia 6 de março, está a cargo da equipe Corujões da Trilha e deverá reunir centenas de pilotos de toda a região.
O evento terá largada na Capela São José, percorrendo além da comunidade de Poço Frio, Campo Novo e Quicé. “Serão cerca de 50 quilômetros de trilha, sendo que a prova iniciará às 9 horas para os quadriciclos e às 9h30 para as motos”, relataram Jeferson Knopke e Jarbas Beil, que fazem parte da organização. Haverá ainda área para camping.
As inscrições antecipadas vão até o dia 3 de março e têm o valor de R$ 60,00, incluindo também camiseta do evento para os primeiros 300 inscritos, café da manhã, lanche no neutro e almoço. “Haverá o sorteio de uma moto Fan zero quilômetro, além de outros brindes”, comentou Jeferson. Os pilotos podem se inscrever no site www.rudnickmotos.com.br, ou ainda na SR Motos, em Piên, Lisboa Motos, em Trigolândia, no Auto Posto Nóbile, em Lageado dos Vieiras, Cicle Motos, em Quitandinha, e no KL Motos, em Agudos do Sul.
Outras informações podem ser obtidas na página do Facebook da equipe Corujões da Trilha ou ainda pelo telefone (41) 9936 3532.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email