segunda-feira, 27
 de 
setembro
 de 
2021

Olaria garante acesso à série B da Copa Curitiba

Olaria, de Mandirituba, está nas semifinais da série C da competição. Foto: Divulgação
Equipe mandiritubense de futebol venceu seu jogo das quartas-de-final no último domingo e está entre os quatro melhores da competição

O futebol de Mandirituba obteve uma importante conquista no último final de semana. O Esporte Clube Olaria garantiu o acesso à série B da Copa Curitiba de Futebol Amador, competição que reúne times da capital paranaense e de demais cidades da região metropolitana.

Os mandiritubenses estão disputando neste ano a série C da competição e a vaga na divisão acima para a próxima temporada se deu com a vitória nas quartas-de-final contra o Mercenários pelo placar de 2 X 1, em jogo realizado no domingo, no estádio do Ipiranga Fazendinha, em Curitiba. O Olaria venceu de virada e os gols da vitória foram marcados pelos jogadores Carlinhos e Eder.

O técnico Luciano Corrêa destaca a boa campanha e a classificação às semifinais. “Como os quatro primeiros sobem, estamos com o acesso assegurado”, comemora. Ele conta que esta conquista coincidiu com a comemoração, no dia 30, do aniversário de 12 anos do Olaria, que foi fundado em 2009.

Segundo ele, esta é a primeira vez que o time disputa a Copa Curitiba. “Agora é buscar a vaga para a final”, anuncia. A semifinal, que, assim como as quartas-de-final, é em jogo único, será contra o Dallas, no dia 12 de setembro, no estádio do Iguaçu, também na capital.

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email