sexta-feira, 19
 de 
agosto
 de 
2022

Oficina de empreendedorismo é promovida em Campo do Tenente

Jovens participaram de palestras de empreendedorismo em Campo do Tenente. Foto/Divulgação

Foi organizada em Campo do Tenente no último fim de semana, a 1ª Oficina de Empreendedorismo Jovem, a organização foi da Secretaria Municipal de Desenvolvimento. 

O evento contou com a ministração de palestras, atividades, dinâmicas, com o objetivo de orientar, divertir e capacitar os participantes na área do empreendedorismo, apresentando ferramentas e métodos. 

Participaram das atividades 56 jovens de Campo do Tenente, que segundo a prefeitura, tiveram uma experiência ímpar de capacitação e aprendizado, com apoio de instituições de ensino e de empreendedorismo, além de vários comércios. 

A secretária de Desenvolvimento, Débora Justus, avaliou a programação e afirmou o alcance que o evento obteve. “O evento foi um sucesso. Conseguimos impactar muitas vidas neste dia. Campo do Tenente precisa investir cada vez mais na capacitação de jovens porque a eles pertencem o futuro econômico e a sustentabilidade do município. Foi gratificante para toda equipe poder entregar um evento desta proporção e estamos felizes com o resultado”, afirmou a secretária.

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email