quarta-feira, 6
 de 
julho
 de 
2022

Kosmorama e Real Sport são os finalistas do Ninho do Corvo

Campo vem sendo preparado para receber a grande final da competição. Foto: Divulgação
Grande final do campeonato será realizada neste sábado, às 16 horas, em Quitandinha

Kosmorama e Real Sport. Este será o confronto que definirá o campeão Campeonato de Futebol Suíço do Ninho do Corvo, que é realizado na localidade de São Gabriel, em Quitandinha.

A programação que apontou para os finalistas aconteceu no último sábado, primeiramente com a vitória por 3 a 1 do Kosmorama diante do Real Independente. Na sequência, após empate em 2 a 2 no tempo normal com a equipe do Puro Sangue, o Real Sport levou a melhor nos pênaltis, por 2 a 1.

Kosmorama assegurou presença na final do campeonato. Foto: Divulgação
Equipe do Real Sport entra em campo para a disputa pelo título. Foto: Divulgação

O organizador do campeonato, Anor Faot, detalha que, com a definição dos times finalistas, a competição avança agora para a grande final, que será realizada neste sábado, às 16 horas. “Desde o início, o campeonato contou com grandes jogos e times de muita qualidade. A final não será diferente e apresentará um nível técnico elevado, envolvendo duas grandes equipes”, comenta.

Antes da finalíssima, haverá um jogo amistoso entre São Gabriel e Ordinário, às 14 horas, e a disputa do terceiro lugar entre Puro Sangue e Real Independente, às 15 horas.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email