quarta-feira, 17
 de 
agosto
 de 
2022

Obras na BR 116 exigem atenção dos motoristas na região de Mandirituba

Obras nas proximidades do trevo de acesso a Mandirituba devem se estender até o próximo mês de marçoPrevista inicialmente para ser concluída até fevereiro de 2016, a duplicação da BR 116 no trecho entre Fazenda Rio Grande e Mandirituba ainda levará mais alguns meses para ser terminada. A previsão agora informada pela concessionária Autopista Planalto Sul, responsável pelo trecho, é de conclusão no mês de abril.
O término da obra é bastante aguardado pela população do suleste paranaense por ser a principal ligação da região com a capital do estado, Curitiba. A duplicação do primeiro trecho, entre Curitiba e Fazenda Rio Grande, já foi concluída.
Atualmente há um grande número de máquinas nas proximidades do trevo de acesso ao centro de Mandirituba. São obras de ruas laterais, nos sentidos norte e sul, e também da duplicação naquele trecho.
Os trabalhos exigem atenção de quem trafega por ali, principalmente porque foram bloqueados os retornos existentes nas proximidades devido às obras da duplicação. Segundo a concessionária, a entrada e saída do bairro Vila Brasília, bem como as operações de retorno alternativas devem ser realizadas no trevo principal de Mandirituba.
As obras neste local têm conclusão prevista para março. A concessionária informa ainda que os demais trechos de duplicação, situados dentro do município de Mandirituba, tem previsão de liberação em abril de 2016. Quanto à conclusão de todo o trecho desta etapa, a concessionária informou que está em tratativas junto às prefeituras de Fazenda e Mandirituba para liberação da duplicação nas proximidades da praça de pedágio e estima que até o mês de abril haja uma definição sobre o assunto, motivo da postergação.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email