domingo, 21
 de 
julho
 de 
2024

Obras da Super Creche entram em fase de conclusão em Quitandinha

Super Creche está sendo finalizada e deve ser inaugurada nas próximas semanas após um longo período de espera e atrasos no cronograma das obras. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de QuitandinhaUma antiga e esperada estrutura está com as obras entrando em fase de conclusão e entrega em Quitandinha. A Super Creche, uma obra avaliada em mais de R$ 1,9 milhão, contará com 43 cômodos internos, onze salas e brinquedoteca, cuja capacidade de atendimento será de mais de 200 crianças entre berçário e pré.

Os serviços de construção do espaço começaram em 2016 e em 2019 a empresa licitada entrou em processo de falência, fazendo com que a obra fosse interrompida até que outra empresa passasse por todo o processo novamente, e agora em 2020 os últimos detalhes estão sendo entregues.

Segundo a secretária municipal de Educação, Sônia Maria Rauth, neste momento a pasta está concluindo o processo de ligação de energia elétrica, término de detalhes como forro, portas, detalhes de acabamento e etc. “Os móveis já estão comprados e armazenados aguardando apenas essas conclusões para a respectiva instalação, que deve durar um mês até a previsão de entrega”, conta.

A prefeita Maria Julia Wojcik celebra o avanço e exalta o esforço dos funcionários na entrega da obra. “Desde o início do mandato nós tentamos dar continuidade às obras, mas passamos por muitas dificuldades no meio do caminho. Entregar esse prédio para os moradores, com certeza, será como realizar um sonho”, afirma.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email