quarta-feira, 17
 de 
agosto
 de 
2022

Obras avançam e ruas do centro de Agudos recebem camada asfáltica

Rua José Biabok Sobrinho teve a camada asfáltica aplicada nos últimos dias. Foto: Arquivo/O RegionalEstão sendo concluídas as obras de pavimentação asfáltica de duas vias do centro de Agudos do Sul. São as ruas José Biaobok Sobrinho e La Via Luiz Eli Moleta. Os trabalhos haviam sido iniciados no ano passado, mas acabaram sendo paralisados. Segundo a atual administração, o motivo era a falta de certidões para liberação dos recursos.

Após regularizar toda a situação neste ano, os repasses foram efetuados para que a construtora pudesse receber e assim os trabalhos terem continuidade. Para a retomada das atividades, segundo o secretário municipal de Obras, Diego Teixeira, uma equipe especializada foi contratada, garantindo assim a segurança e qualidade das vias.

Na última semana, foi realizada a aplicação da camada asfáltica, para posterior realização dos trabalhos de sinalização, completando assim a obra. A José Biaobok é a rua da rodoviária. O pátio do terminal, atendendo a um pedido do vereador Zezo Pires, também foi asfaltado. Já a La Via Luiz Eli Moleta é a rua que dá acesso ao ginásio e a Escola Municipal Cecília Meireles. Também para acesso à escola, um trecho recebeu calçamento em paver.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email