domingo, 7
 de 
agosto
 de 
2022

Maria Julia acompanha conclusão de pavimentações em Quitandinha

Equipe da prefeitura e os vereadores Loir, Purungo, Amilton e Boca acompanharam os trabalhos. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de QuitandinhaUma das prioridades da administração municipal de Quitandinha está no avanço em obras de pavimentação urbana. Neste sentido, a prefeita Maria Julia Wojcik está finalizando uma de suas primeiras ações divulgadas no início do mandato.

Assinada a ordem de serviço em janeiro, agora o projeto de desenvolvimento começa a ganhar forma. As obras de pavimentação das travessas João Pachek e Pedro Faot e o recape da rua Germano Czek estão em fase de conclusão.

Prefeita Maria Julia fiscalizou os serviços realizados em seu início de mandato. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Mandirituba

Acompanhada por vereadores da base e secretários, a chefe do poder executivo fiscalizou os trabalhos de conclusão, zelando para que todos os serviços sejam realizados com celeridade e atendendo às condições de qualidade exigidas pela população. As vias receberam manta asfáltica e agora será concluída a construção das novas calçadas. O investimento deste pacote de pavimentação é de R$ 634.609,96.

A prefeita destacou o empenho da equipe em melhorar as condições de mobilidade urbana. “Estamos fazendo gestão e trabalhando na busca de recursos para investimentos no município. A viabilização das obras de pavimentação foi uma de nossas primeiras ações no governo e, assim que concluída, melhorará o acesso da população, deixando a cidade mais bonita”, afirmou.

Nas próximas semanas, serão iniciados os serviços de recape na Avenida Fernandes de Andrade. No local, já estão sendo realizados os trabalhos de limpeza.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email