quinta-feira, 23
 de 
setembro
 de 
2021

O Regional lança série de depoimentos e novo projeto alusivo aos 25 anos

foto-aniversario jornal - leitor jornal ediçao zero zito (1)O dia 24 de maio é especial para este veículo de comunicação e neste ano será ainda mais marcante, já que serão comemorados exatos 25 anos de fundação e atividade. Desde sua edição de número zero, no ano de 1996, o jornal O Regional constrói uma trajetória pautada pelo profissionalismo, retidão e credibilidade.

Pelas milhares de edições e páginas do veículo, já se passaram histórias e acontecimentos de todas as áreas e relevâncias. É possível dizer que o jornal já é parte da história da região Suleste do Paraná.

Para comemorar a data e marcar esses 25 anos, a direção da empresa programou duas ações de grande relevância. Uma delas começa amanhã, dia 1º, e segue até o dia do aniversário, 24. Trata-se de uma série de depoimentos com personalidades, pessoas comuns e parceiros que fazem parte dessa rica história do jornal.

Cada dia um novo personagem e seu depoimento contando sua relação com o veículo será lançado nas redes sociais de O Regional. São 25 vídeos, que no dia 24 se juntam numa publicação única e comemorativa.

A outra novidade é o lançamento do novo projeto digital, com inauguração de site e reestruturação das redes sociais. Tudo isso acontece numa live comemorativa que será realizada no dia do aniversário.

Segundo o diretor do veículo, Waldinei Gravi Gonçalves, a série de depoimentos está muito interessante e serve como uma viagem por essas duas décadas e meia. “É uma longa trajetória numa área bastante difícil e que por vezes não recebe o devido reconhecimento, mas O Regional sempre se pautou na ética e na verdade que foram decisivos para o sucesso alcançado”, destacou.

Depoimentos – As gravações serão lançadas diariamente às 8 horas. O primeiro depoimento, amanhã, é de Angelo Celeski, fundador do jornal A Gazeta em São Bento do Sul e que deu a ideia de criar um jornal em Piên. O segundo, domingo, é de Rosimeri Dreveck, proprietária da sala comercial onde tudo começou. Na segunda vai ao ar o terceiro depoimento, de Zito Peckos, dono de uma mercearia no bairro Boa Vista que guarda até hoje a edição número zero do jornal.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email