quarta-feira, 10
 de 
agosto
 de 
2022

Nova obra de abastecimento de água em Mandirituba

Abastecimento de Água Mandirituba/Foto: Assessoria de ImprensaNesta semana, a prefeitura de Mandirituba deu início à obra de implantação do sistema de abastecimento de água na localidade de Colônia Matos, onde serão atendidas aproximadamente 74 famílias. O trabalho é resultado de mais um recurso conquistado junto ao governo estadual.
O prefeito Machadinho assinou o convênio com a Sanepar no último mês e a comunidade já começa a receber o benefício. “Um dos compromissos desta administração é proporcionar mais qualidade de vida à população e com muito empenho e planejamento estamos alcançando os objetivos. Essa obra na Colônia Matos atenderá inicialmente 74 famílias e futuramente esse número de atendimentos será ampliado”, complementa Machadinho.
Segundo o presidente da Associação de Moradores de Colônia Matos, Francisco Ruppel, o projeto do sistema de abastecimento estava sendo reivindicado há muito tempo e agora esse benefício vai chegar até a população. Para o coordenador de distribuição de agua no município, João Camargo, a conquista desta obra foi um empenho do prefeito Machadinho, que junto ao governo do estado, viabilizou esta antiga reivindicação.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email