sábado, 25
 de 
maio
 de 
2024

Ninho do Corvo define jogos das semifinais

Eletrocel entra em campo em busca de uma vaga na final. Foto: Divulgação
Eletrocel entra em campo em busca de uma vaga na final. Foto: Divulgação
Entre Amigos, Barco, Nacional e Eletrocel garantiram vaga na fase semifinal da competição

O Campeonato do Ninho do Corvo Veterano, realizado em Quitandinha, está afunilando as disputas e avança agora para a fase semifinal. Os jogos que definiram os times semifinalistas foram realizados no último sábado.

A primeira equipe a garantir a vaga foi o Entre Amigos que goleou o Mecânica Rubens por 4 a 0, seguindo com o Barco que venceu o Cerro Verde nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal. Ainda, houve a vitória do Nacional sobre o Aliança por 2 a 1 e o Eletrocel derrotando o Vasco por 2 a 0.

A programação esportiva terá jogos neste sábado, contando também com partidas do Torneio dos Campeões. Às 13h20, entram em campo os semifinalistas Nacional e Eletrocel; às 14h20 é vez de Cerro Verde e Kosmorama e às 15h20 jogam Arsenal e Arizona pelo torneio; e às 16h20 acontece a outra semifinal entre Barco e Entre Amigos.

O Torneio dos Campeões contará com a participação dos times do Vista Alegre, Kosmorama, Vasco, Independente, Cerro Verde, Arsenal, Real Sport, Arizona, São Gabriel e Ribeirão.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email