sábado, 2
 de 
julho
 de 
2022

Na semana do aniversário, Campo do Tenente recebe a visita do governador

As ruas asfaltadas nas duas maiores comunidades foram visitadas pelo chefe do executivo estadual/Foto: Arnaldo Alves / ANPrNa última terça feira, o governador Beto Richa esteve em Campo do Tenente para inaugurar algumas obras viabilizadas pelo governo do estado nos últimos meses. Entre elas, foram entregues oficialmente à comunidade o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), uma unidade de saúde, moradias no loteamento do Divino e obras de urbanização nos dois maiores bairros do município.
Acompanhado da secretária de estado do Trabalho e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, do deputado Francisco Bührer, do prefeito Jorge Quege e demais autoridades, o governador visitou as novas residências do loteamento do Divino e ainda, em um ato simbólico, ajudou a plantar uma árvore que representa nova oportunidade ofertada a estas famílias. Em um ato simbólico, governador ajudou a plantar uma árvore que representa nova oportunidade ofertada as famílias/Foto: Arquivo / O Regional
Logo em seguida, Beto Richa inaugurou a nova unidade de saúde do Divino e visitou os bairros Azaléia, Lais Bond e Moradias Araucária, que receberam obras de urbanização e pavimentação, ambas financiadas pelo governo estadual. Para completar a manhã, a prefeitura organizou um almoço para saldar os visitantes neste ato comemorativo.
O prefeito Jorge Quege afirmou que os investimentos feitos pelo atual governo em Campo do Tenente são os maiores da história do município. Lembra também que existem várias obras em execução e muitos projetos. “Trabalhamos na construção de uma nova unidade de saúde na localidade de Lageado e na urbanização da Vila Esperança, que em breve estarão prontas”, enfatizou. O governador reafirmou a postura municipalista do seu governo e ressaltou a importância para a população da presença do estado nos municípios. “Atendemos a todos os municípios, sem critério político partidário. Não há discriminação política, pois isso só prejudica a população, principalmente as famílias mais carentes, que mais precisam dos serviços públicos”, afirmou Richa.
As inaugurações fazem parte dos eventos festivos dos 54 anos de emancipação política de Campo do Tenente, que contará com desfiles, eventos culturais e esportivos, também neste final de semana. A programação completa da festa o leitor encontra nas páginas 12 e 20 do jornal impresso.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email