sexta-feira, 25
 de 
junho
 de 
2021

Mundisoft promoverá capacitação de oratória

Ramon e Vanderlei fazem o convite para a participação no curso. Foto: DivulgaçãoInforme publicitário

A Mundisoft Centro de Ensino, que possui unidades em Piên e São Bento do Sul, promoverá no mês de março um curso de oratória. As aulas serão realizadas em três sábados, sendo os dias 7, 14 e 28 de março, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, na unidade de São Bento.

Serão abordados temas como superação de medos, bloqueios e inseguranças, uso correto do microfone, como preparar uma apresentação, técnicas para trabalhar dicção e a articulação da fala, eliminar vícios de linguagem, expressões faciais e corporais. As aulas serão teóricas e práticas com dinâmicas com base em PNL que irão ajudar o aluno a alcançar êxito em sua comunicação e apresentações. O ministrante será Ramon de Oliveira, que é radialista, locutor publicitário, practitioner em PNL, mestre de cerimônias, apresentador de eventos e juiz de paz.

O diretor da Mundisoft, Vanderlei de Siqueira, lembra que o receio de falar em público é o maior medo citado em diversas pesquisas e que isso pode fazer com que se percam oportunidades. “Muitas vezes as pessoas não conseguem passar a informação aos outros e por isso que um treinamento como este que estamos oferecendo é tão importante. A comunicação faz parte de um bom profissional, independente da área”, enfatiza.

O investimento para o curso é de R$ 100 de entrada e saldo parcelado em até três vezes. As inscrições podem ser feitas na unidade da Mundisoft de São Bento, telefone (41) 3511 0228, ou na de Piên, telefone (41) 3632 1373.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email