sábado, 25
 de 
setembro
 de 
2021

Nova van adaptada é entregue à Apae

Entrega do veículo reuniu autoridades municipais e representantes da escola. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de QuitandinhaA Apae de Quitandinha recebeu, na última quarta-feira, uma nova van adaptada para reforçar o transporte dos alunos da entidade. O novo veículo foi adquirido com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Luciano Ducci, no valor de R$ 70 mil, e mais R$ 100 mil de repasse da câmara municipal.

A cerimônia de entrega da van contou com a presença da prefeita Maria Julia Wojcik e vereadores. Na ocasião, a prefeita lembrou que esse é o quarto veículo entregue à Apae por meio de suas solicitações, reforçando os atendimentos prestados pela instituição. “O trabalho que é realizado é muito bom. Então temos que valorizá-lo. Logo que íamos comprar o carro com a emenda do deputado, entrei em contato com o vereador Marquinhos da Acarpa e pedi para eles nos ajudarem a complementar o valor e comprar uma van adaptada que era o que precisava. E eles nos atenderam. Agradeço muito a parceria pelos nossos alunos”, ressaltou.

A secretária de Educação, Cultura e Esporte, Karina Ribas, destacou que, com a nova aquisição, foi possível criar mais uma linha de transporte. “A diretora Cida Machado vinha nos pedindo essa van, porque era uma grande necessidade para a escola. Agora conseguimos e vamos poder proporcionar mais conforto aos estudantes”, apontou.

Durante a cerimônia, o presidente da câmara, Marquinhos da Acarpa, falou sobre o trabalho conjunto dos vereadores para poder liberar o repasse para aquisição do veículo. “É um dinheiro que não é nosso, é da população. Então tem que ser gasto nas necessidades do município. E eu não faço nada sozinho, nós entramos em consenso com todos os vereadores”, garantiu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email