quinta-feira, 24
 de 
junho
 de 
2021

Muitos gols no suíço do Ninho do Corvo

Defendendo o título, Amigos do Charuto estreou com vitória por goleada. Foto: DivulgaçãoCom artilharia afiada dos atletas, tiveram início as disputas do 17º campeonato de futebol suíço do Ninho do Corvo, que acontece na localidade de São Gabriel, em Quitandinha. Na primeira rodada, foram contabilizadas 22 bolas na rede em quatro partidas realizadas.

No jogo de abertura, o atual campeão Amigos do Charuto/Juma Auto Center estreou com goleada por 8 X 0 sobre o Rangers FC. Em seguida, o Colúmbia B perdeu por 4 X 1 para o Botafogo PG. Na terceira partida, vitória do Chivas por 4 X 2 sobre o PSG/Negrelli. E encerrando a programação, o Ajax ganhou por 2 X 1 do Europa.

Quem também se destacou na abertura da competição foi a equipe do Botafogo PG. Foto: Divulgação

A próxima rodada está prevista para este sábado, com mais quatro confrontos. Às 13h30, entram em campo as equipes do Vista Alegre e do UAC. Mais tarde, às 14h30, o embate será entre Real Sport e Ordinários. Às 15h30, jogam os times do Sport Iguaçu e do Time da Vila. Às 16h30, se enfrentam SD São Bento/Juventus e União Saquarema. E às 17h30, entram em campo os times do Real Madruga e da Petrofisa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email