terça-feira, 22
 de 
junho
 de 
2021

Amanhã tem decisão em Quitandinha

Equipe do Centro eliminou o Salso nas semifinais e confirmou classificação. Foto: DivulgaçãoO futsal de Quitandinha teve mais um final de semana movimentado e de grandes emoções. No último sábado, as equipes do Centro e do Ferreiras garantiram classificação à decisão após vencerem nas semifinais do campeonato municipal de futsal das localidades.

Na definição do primeiro finalista, entraram em quadra os times do Centro e do Salso. Em um jogo de muitos gols e disputa intensa, o Centro venceu por 6 X 4 e garantiu classificação à final. Para os vencedores anotaram Anacleto (3), Nicolas (2) e Gabriel, descontando Kauãn (2), Sandro e Edioclécio.

Com vitória expressiva, Ferreiras superou a Lagoa Verde e seguiu para a final. Foto: Divulgação

Em seguida, a segunda vaga à decisão teve a disputa das equipes do Ferreiras e da Lagoa Verde. Após mais um confronto movimentado, o Ferreiras foi eficiente e pelo placar de 5 X 2 confirmou a vitória e a presença na decisão. Os gols dos vitoriosos foram marcados por Leandro Fila (3), Ernani e Luís Carlos, diminuindo Lucas e Tiago.

Definidos os classificados, o ginásio de esportes Hilário Gonçalves do Vale irá receber neste sábado os confrontos finais. Às 20h30, haverá a disputa do terceiro lugar entre Salso e Lagoa Verde. E às 22h30, haverá o embate entre Centro e Ferreiras para decidir quem ficará com o título.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email