domingo, 22
 de 
maio
 de 
2022

Muitos gols no futsal de Mandirituba

Bola rolou na última segunda-feira, quando foi realizada a reabertura do ginásio. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de MandiritubaTiveram início nesta semana as disputas do campeonato municipal de futsal de Mandirituba. A competição, que realiza todos os seus jogos no ginásio de esportes Mandiritubão, conta com a participação de 16 equipes de várias comunidades.

A primeira rodada foi disputada na última segunda-feira. A equipe do Vera Cruz estreou com vitória por 5 X 4 sobre a Máquina. Já o Cruz foi goleado por 8 X 1 pelo Limitados. No terceiro jogo, o Zagabe venceu por 2 X 1 a Vila Real. E o Real Independente B ganhou por 3 X 2 do Santa Fé.

Na última quarta-feira, aconteceram mais quatro partidas. O Real Independente A iniciou a competição vencendo por 6 X 1 o Ordinários. Já quem começou empatando foi o Real Madruga, que ficou no 1 X 1 com o Real Esportivo. O Esportivo SS estreou com derrota por 7 X 0 para o Real Santo Antônio. E a Vila Brasília perdeu por 3 X 2 para o Olaria.

As disputas terão continuidade na noite de hoje. Às 19 horas, o Santa Fé encara a equipe do Real Esportivo. Logo após, às 20 horas, o Zagabe terá pela frente o Esportivo SS. Às 21 horas, jogam os times do Cruz e do Olaria. E às 22 horas, entram em quadra Vera Cruz e Ordinários.

Na próxima terça-feira, estão previstos mais quatro jogos. Às 19 horas, o Real Independente B terá pela frente o Real Madruga. Mais tarde, às 20 horas, a Vila Real enfrenta o Real Santo Antônio. Às 21 horas, é a vez de Limitados e Vila Brasília. E às 22 horas, jogam Máquina e Real Independente A.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email