terça-feira, 24
 de 
maio
 de 
2022

Corrida de orientação teve 350 atletas em CTenente

Corrida foi disputada em várias categorias e teve percursos no sábado e domingo. Foto: DivulgaçãoCentenas de atletas participaram neste final de semana da 4ª etapa do campeonato paranaense de orientação, que foi realizado em Campo do Tenente. Esta foi a segunda vez que o município sediou esta modalidade. A prova foi organizada pelo Clube de orientação Riomafrense (CORM) e contou com o apoio da prefeitura tenenteana.

No sábado, as disputas aconteceram no Centro de Eventos Otávio Ávila e contaram com a participação de 130 atletas, divididos em 29 categorias. Já no domingo, os competidores estiveram na Fazenda Doutor Ferraz, na localidade de Lageado, onde 220 atletas estiveram na disputa divididos em 47 categorias.

De acordo com o diretor municipal de Esportes, Bruno Sena, além de proporcionar à população uma opção de lazer, o evento apresenta o município. “Tivemos atletas de várias cidades como Florianópolis, Joinville, Curitiba, Cascavel, Toledo, Pato Branco, entre outras. Muitos deles estiveram pela primeira vez em Campo do Tenente”, destacou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email