sábado, 21
 de 
maio
 de 
2022

Pinhais terá unidade da Polícia Montada

Parceria foi alinhada em reunião realizada na última quarta-feira com a prefeita e representantes da Polícia Militar. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de PinhaisO município de Pinhais contará em breve com um espaço destinado ao trabalho da Polícia Militar. Na última quarta-feira, a prefeita Marli Paulino recebeu o comandante do Regimento de Polícia Montada “Coronel Dulcídio” (RPMOn), Major Elias Ariel de Sousa, com o intuito de buscar o apoio do município para a restauração das instalações da “invernada”, local utilizado para a doma, criação e recuperação dos equinos.

A unidade terá como finalidade a instrução de policiamento montado de policiais militares do RPMOn, envio de animais convalescentes, reprodução de equinos, doma e também será a futura instalação do núcleo de Equoterapia, com foco no atendimento de pessoas carentes da região.

Para a prefeita Marli, o município recebe com satisfação esta parceria. “Toda a iniciativa que visa melhorar a segurança pública é bem-vinda e terá o apoio naquilo que for possível”, afirmou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email