domingo, 7
 de 
agosto
 de 
2022

Motociclista fica gravemente ferido na BR-116, em Fazenda Rio Grande 

Motociclista fica em estado grave após colisão na BR-116. Foto / Reprodução

Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira em Fazenda Rio Grande. A colisão entre uma motocicleta e um caminhão ocorreu no quilômetro 126, no sentido Curitiba.

Socorristas do Siate e  da Arteris (concessionária responsável pelo trecho) atenderam a ocorrência. Os profissionais acionaram o Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA) para que pudesse fazer o resgate mais rápido da vítima devido à gravidade. Em vídeo transmitido ao vivo pelo Informativo Fazenda, é possível ver vários profissionais tentando reanimar o motociclista com massagens cardíacas. 

Informações dão conta que o motociclista trafegava, e após o sinal fechar, o mesmo teria parado. Mas um caminhão que ia no mesmo sentido, não parou e acabou passando por cima do motociclista. 

O motorista não prestou socorro à vítima, mas foi parado poucos metros depois, sendo rendido por outros motoristas. O trânsito no sentido Curitiba ficou totalmente bloqueado. A assessoria da Arteris informou que a vítima foi encaminhada para o Hospital do Rocio, em Campo Largo.



 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email