segunda-feira, 27
 de 
setembro
 de 
2021

Mandiritubenses estão na final da Copa Curitiba

Olaria, de Mandirituba, participa de competições que reúnem equipes da região metropolitana. Foto: Divulgação
Após empate no tempo normal, equipe do Olaria, de Mandirituba, venceu, no domingo, a sua partida das semifinais nas penalidades e está classificada para a grande decisão da Copa Curitiba.

 

O Esporte Clube Olaria, de Mandirituba, garantiu sua classificação para a decisão da série C da Copa Curitiba de Futebol Amador, que reúne equipes da região metropolitana. A conquista da vaga para final se deu no domingo (12) com a vitória sobre o Dallas, de Almirante Tamandaré, em partida disputada no estádio do Iguaçu, em Curitiba.

A partida foi bastante equilibrada, tanto que terminou empatada em 1 X 1 no tempo normal. O Olaria abriu o placar aos 10 minutos do segundo tempo, com gol marcado por Cristian Santos, mas tomou o empate aos 41 minutos.

A definição do vencedor ocorreu nos pênaltis. Na segunda cobrança do Dallas, o goleiro Frango, do time mandiritubense, defendeu. Pelo Olaria, todos converteram e a cobrança derradeira foi marcada por Cristian, finalizando em 5 X 3. Thiago Pires, da equipe de Mandirituba, foi eleito o melhor do jogo.

A decisão deve ocorrer no dia 26 de setembro, no estádio do Santa Quitéria, também na capital, contra adversário que será definido na outra semifinal, marcada para o dia 19. Enquanto isso, na mesma data, 19 de setembro, o Olaria entra em campo pela Copa Rolando a Bola, contra o Atlétic Curitiba. Vale lembrar que na Copa Curitiba o Olaria já havia garantido acesso à série B da próxima temporada quando se garantiu entre os quatro melhores.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email