segunda-feira, 29
 de 
novembro
 de 
2021

Mostra pedagógica reúne comunidade escolar da Lapa

Evento pedagógico reuniu comunidade escolar na Lapa. Foto/Reprodução

Na última segunda-feira (22) a Escola Municipal Dr. Pedro Passos Leoni, da Lapa,  realizou uma mostra pedagógica dos projetos desenvolvidos por estudantes do programa “A União faz a Vida”, através de uma parceria entre a Secretaria de Educação e o Sicredi. 

As turmas focaram em temas como alimentação saudável, reciclagem e temas relacionados a valores e cidadania. O prefeito Diego Ribas esteve presente no evento e conferiu os resultados dos trabalhos desenvolvidos pelos professores e estudantes. A secretária de Educação Cristina Ganzert e a equipe pedagógica da Secretaria de Educação também acompanharam a amostra. 

O gerente do Sicredi, Alex Hoffmann, ressaltou o envolvimento social e os resultados positivos nas instituições onde o programa é desenvolvido. A diretora da instituição, Leila Krainski, mostrou a importância em conseguir realizar o evento de maneira presencial.“O programa é prazeroso, despertando nas crianças muita curiosidade e pesquisa e que deve-se continuar desenvolvendo aqui na escola”, disse.

Uma homenagem foi feita por estudantes ao apicultor Hélio Skiba. As apresentações foram acompanhadas pelo músico Ganso Nogueira.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email