segunda-feira, 29
 de 
novembro
 de 
2021

Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande recebe novas viaturas

Novos veículos devem reforçar a segurança da cidade. Foto/ PM de Fazenda Rio Grande

A Segurança Pública de Fazenda Rio Grande recebeu um reforço nesta semana. O prefeito Nassib Hammad fez a entrega ao diretor da Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande de cinco novas viaturas do modelo SUV Duster, um micro-ônibus reformado e de uma viatura Nissan, que foi reformada, para a Defesa Civil.

O diretor da Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande, Claudio Andrade, enfatizou que com os novos veículos o município deve economizar mais de 25% nas despesas, porque são de tecnologia mais moderna, que consome menos combustível.

A entrega dos novos veículos foi feita em frente à prefeitura, onde também foi dado início à Operação Natal. A Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande, vai proporcionar mais segurança para a população, segundo a prefeitura.

O comandante Andrade afirmou que a Operação Natal foi lançada neste período pois coincide com a liberação do 13º salário dos trabalhadores. “Quando mais gente está nas ruas, maior é o perigo de ação de criminosos. Atuaremos com a Operação Natal até o dia 24 de dezembro”, explicou.

O prefeito Dr. Nassib afirmou a preocupação da administração com a segurança dos fazendenses. O prefeito afirmou que este investimento para a Guarda Municipal é o início de investimentos na área de Segurança Pública.

Após o evento, os guardas municipais levaram as viaturas em carreata pelas principais ruas da cidade, para mostrar à população a importância do evento e marcar o início da Operação Natal.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email