sábado, 25
 de 
setembro
 de 
2021

Maternidade da Fazenda promove visitas de gestantes e acompanhantes

Maternidade está em pleno funcionamento. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Fazenda Rio GrandeReaberta recentemente, a Maternidade Nossa Senhora Aparecida, em Fazenda Rio Grande, recebeu a visita do primeiro grupo de gestantes para conhecer a estrutura e serviços da unidade. O projeto visa humanizar a assistência, fazendo com que as mães e familiares se sintam mais confortáveis e tenham uma boa percepção sobre o atendimento.

As visitas acontecem uma vez por semana, sempre às quartas-feiras. Antes da visita, os usuários passam por uma reunião de orientação sobre as normas e rotinas da maternidade.

Segundo a diretora da Maternidade, Marcilene de Paula, o atendimento às famílias por meio da visitação é fundamental. “É natural que após quase três anos de fechamento as pessoas tenham muitas dúvidas sobre o serviço, então queremos que as gestantes nos procurem e agendem suas visitas e possam conhecer pessoalmente a estrutura, não se pautando pelo que se comenta em redes sociais”, avalia Marcilene.

As visitas podem ser agendadas pelo telefone (41) 3627 8591 com Zuleide de Jesus Silva Feitosa, responsável pelo ambulatório de amamentação.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email