sábado, 28
 de 
maio
 de 
2022

Margens da PR 419 recebem melhorias

Área de escape evita que novos acidentes aconteçam, já que a rodovia não dispõe de acostamento/Foto: O RegionalAs margens da rodovia PR 419 em Agudos do Sul estão recebendo alguns serviços por parte da prefeitura. Apesar de ser uma estrada de competência estadual, o poder público local se propôs a efetuar algumas melhorias para promover mais segurança. Os trabalhos, iniciados na semana passada, estão acontecendo com a devida autorização do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/PR).
Em vários pontos do trecho entre os bairros Taboão e Leão, em ambos os lados da via, a Secretaria Municipal de Obras está fazendo acostamento com terra. Em locais necessários também está sendo tirado o barranco.
O trabalho é motivado por acidentes já ocorridos no local. Segundo o secretário municipal de Obras, Brauli Gonçalves da Luz, o trabalho visa dar mais segurança aos pedestres que precisam caminhar diariamente por ali, além de dispor aos motoristas um acostamento para que possam usar como saída de emergência. “Foi um pedido da própria população”, explica o secretário.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email